A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus lançou o Programa de Regularização Fiscal do Município nesta semana.

Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus lança Refis com descontos de até 100% sobre juros e multas

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, na quarta-feira, dia 20 de setembro, iniciou o processo de refinanciamento do Programa de Regularização Fiscal do Município (REFIS). Essa é uma grande oportunidade para, o contribuinte que está em atraso com seus débitos municipais, liquidar a sua pendência, mesmo para aqueles inscritos em dívida ativa.

A ação objetiva regularizar os créditos de origem tributária (de proprietários de imóveis e empreendedores), concedendo a anistia de até (100%) de multas e juros sobre os tributos municipais.

O interessado pode requerer o parcelamento em até 36 vezes no CIC que está localizado na rua Bom Jesus, 106, no Centro, ou no prédio da Prefeitura instalado na Praça dos Poderes Municipais S/N, Centro.

“O importante é que, quem tem algum tipo de débito com a Prefeitura, venha fazer a simulação para aderir ao parcelamento. Quitando a sua dívida você ficará em dia com o município”, enfatizou o prefeito Dany Floresti.