Boletim Informativo - Corona Vírus | COVID-19

Eficiência Solidária trocará 18 mil lâmpadas dos moradores de Pirapora do Bom Jesus

‘Eficiência Solidária’ trocará 18 mil lâmpadas dos moradores de Pirapora do Bom Jesus

O programa realizado em parceria com a Prefeitura é direcionado aos clientes residenciais que querem economizar energia

A empresa AES Eletropaulo, em parceria com a Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, iniciou o projeto “Eficiência Solidária” nesta terça-feira, 16. O “Eficiência Solidária” é um programa de Eficiência Energética direcionado a seus clientes residenciais que querem economizar energia com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade. O objetivo do Programa é substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes compactas por lâmpadas de Led de 8 w e, ao mesmo tempo, eficientizar uma escola do munícipio.

Em Pirapora o projeto já contemplou a escola Senhor Bom Jesus com a troca de 250 lâmpadas normais pelas de led e agora a empresa trouxe o carro móvel para atender a população no sentido de trocar as lâmpadas. Serão até 8 lâmpadas trocadas gratuitamente, o munícipe só precisará apresentar o RG e uma conta de luz em dia (classificação residencial, pessoa física e com CPF na conta).

O carro móvel ficará na Praça dos Poderes Municipais (em frente a Prefeitura) de segunda à sexta-feira das 9 às 16 horas e no sábado das 9 às 13 horas. O projeto está limitado ao estoque de 18 mil lâmpadas de led e a troca será realizada até o término do estoque.