Contraste
Diminuir fonte
Aumentar fonte
/ A CIDADE DA FÉ VIVA!
Siga a Prefeitura:
Facebook YouTube Instagram
Boletim Informativo - Corona Vírus | COVID-19

Encontro virtual debate a retomada das aulas presenciais em Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus

Encontro virtual debate a retomada das aulas presenciais em Santana de Parnaíba e Pirapora do bom Jesus

 

Secretário de educação, secretário de saúde e profissionais de ambas as áreas participam do webinar.

 

“Os desafios da retomada: a reabertura das escolas” é tema de um webinar que será realizado na próxima sexta-feira, 11, às 10h.

 

O evento virtual é organizado pela promotora de Justiça da infância e juventude (MPSP), Renata Fuga, que fará a abertura e mediará as palestras do secretário municipal de educação, Clécius Wanderley Romagnoli dos Santos, do diretor da escola ‘Primeiro Passo’, Rafael Bittencourt, da pedagoga, Sara Bianca Dusco, do pediatra e imunologista, Ariel Levy, e do secretário municipal de saúde, José Carlos Misorelli.

 

Clécius Wanderley Romagnoli dos Santos é formado em biologia com pós-graduação em docência do ensino superior e em direito educacional.

 

Rafael Bittencourt é diretor da escola Primeiro Passo.

 

Sara Bianco Dusco é administradora e pedagoga com MBAs em gestão de conhecimento pela FIA USP e FGV e tem especializações pela University of California – Irvine e University of Laverne. Atua há cinco anos como diretora pedagógica da escola ‘Peixinho Feliz Alphaville’, além de atuar com educação humanista e neurociência.

 

Ariel Levy é médico pela Santa Casa de São Paulo, pediatra pelo Instituto da Criança do HCFMUSP. É especialista e mestre em imunologia pediátrica pela Universidade de São Paulo (USP), além de professor na Universidade Nove de Julho.

 

José Carlos Misorelli é médico clínico com formação em pneumologia e terapia intensiva. Possui pós-graduação em administração hospitalar e gerência de cidades. Já atuou como diretor técnico do PAM Fazendinha e diretor técnico do hospital e maternidade municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba.”

 

O evento será transmitido pelo Youtube no link abaixo.

 

Data: 11 de setembro, sexta-feira

Horário: 10h

 

Transmissão: www.youtube.com/apmp_sp/live 

 

Envio de perguntas sobre a temática do evento: https://forms.gle/GPS8xAeCtu3zK3vg7