A CIDADE DA FÉ VIVA!

Acessibilidade:

Fonte Maior
Fonte Menor
Contraste

Entrega de Kit Escolar

Prefeitura entrega segunda edição dos Kits Escolares

 

Serão entregues no sábado (29) e na segunda-feira (31) a segunda edição dos Kits Escolares.

Cada kit do Ensino Fundamental contém: Uma apostila de atividades, dois lápis, duas borrachas, duas canetas, um apontador, uma régua, uma cola bastão e uma caixa de lápis de cor.

Já para o Ensino Infantil nas Emeis cada kit contém: Uma apostila de atividades, dois lápis, duas borrachas, um apontador, uma caixa de massinha, uma caixa de giz de cera, uma caixa de lápis de cor e 100 folhas de sulfite. Os mesmos itens serão entregues para alunos da creche, exceto as folhas de sulfite.

Os kits escolares serão utilizados durante o segundo semestre de 2020, já que as aulas presenciais só serão retomadas com o advento de uma vacina eficaz contra a Covid-19.

Consulte o horário e local para retirada da apostila do seu filho clicando no link: https://bit.ly/KitEscolarPiraporaVol2

Terão acesso ao material os pais ou responsáveis de alunos do Ensino Fundamental I e II, Creches, Pré-Escola e Escola Rural. A distribuição será feita de maneira organizada e respeitando as regras sanitárias e de higiene para impedir a disseminação do coronavírus.

E atenção: pais ou responsáveis dos alunos da Escola Especial Vereador Luiz Carlos Domingues. A apostila do seu filho será entregue aí, na sua casa.