Mais um passo importante na Educação

Professores da rede municipal de Ensino participaram do II Seminário de Mentalidades Matemáticas no espaço Immensitá com os formadores do Instituto Sidarta, Fundação Lemann e Instituto Cacau Show.

A proposta desta formação foi compartilhar ideias para consolidar uma educação inovadora e consistente, ampliando o poder de reflexão numéricas e auxiliando a compreensão mais profunda das quatro operações.

Com método ativo e a nova proposta de ver a matemática, onde o estudante ocupa o centro das ações educativas para construção de suas competências e habilidades, por fluência sem ter medo da matemática.

Aproveitando o momento de mais uma atividade da Educação na Casa da Cultura, os professores deram depoimentos entusiasmados por essa nova experiência, reafirmaram que o aprendizado estimulou o potencial por meio da matemática criativa, das mensagens inspiradores e do ensino inovador.

#MaisEducação #MaisAmorPorPirapora