Boletim Informativo - Corona Vírus | COVID-19

Operação Flanelinha para o bem do Turismo

Na manhã de sábado (9) foi realizada na área central da cidade, a "Operação Flanelinha", que teve como objetivo coibir o exercício de crime de extorsão, exigindo dinheiro dos munícipes e turistas para estacionarem seus veículos na via pública. A operação visa manter a ordem e se queremos ter uma cidade totalmente vocacionada ao Turismo temos de fazer a nossa parte, a luta é árdua, mas estamos vencendo.

Ação em parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social, Procuradoria e Guarda Municipal com a Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Divididas em equipes, a PM abordou e qualificou os casos. As Assistentes Sociais cadastraram e, posteriormente, irão verificar em quais programas sociais essas pessoas podem se enquadrar.

Ficou claro para as pessoas abordadas que não será tolerado a prática desse crime no município de Pirapora, as operações serão intensificadas, existindo o flagrante delito, as pessoas serão presas e conduzidas à delegacia de polícia.