Pirapora do Bom Jesus mantem tradição e faz melhor carnaval da região

Serão cinco dias de ‘Carnaval na Selva – Uma Folia Amazônica’

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus já está com a programação montada para os cinco dias de carnaval, neste ano com o tema “Carnaval na Selva – Uma Folia Amazônica”. Por ser considerada uma festa cultural e tradicional da família piraporana, a Secretaria da Cultura não mediu esforços para a realização dos festejos deste ano que incluem os bailes, desfiles, escolha da Rainha e do Rei Momo, a tradicional canja da ressaca (na Casa do Samba), entre outras coisas.

Tudo será realizado de forma criativa e valorizando os grupos e a cultura da cidade e a festa não irá interferir na gestão financeira da Prefeitura. “Pirapora do Bom Jesus é reconhecida como o “Berço do Samba Paulista” e com muita criatividade e contando com apoio de empresas parceiras, manteremos as nossas raízes. O nosso carnaval é tradicional e o único que vai acontecer em toda a região. Quero aproveitar para convidar todos os amantes das marchinhas, dos blocos de rua e da alegria para vir brincar o carnaval de Pirapora, em ambiente seguro e familiar. Também estamos pensando no comércio local, nossa cidade vive quase que exclusivamente do turismo e essa é uma forma de promover as vendas locais”, ressaltou o prefeito Dany Floresti.

Serão cinco dias de ‘Carnaval na Selva – Uma Folia Amazônica’

A programação começa na sexta-feira, 24 e segue até terça-feira, 28 de fevereiro.  Vale destacar que no domingo, segunda e terça-feira a Casa do Samba servirá a tradicional feijoada com apresentações de samba de pagode.

Clique aqui e veja a Programação