Prefeito Dany entrega presentes de Natal para mais de 4 mil crianças piraporanas

O prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti, iniciou nesta semana a entrega de cerca de 4.000 brinquedos, que são distribuídos conforme faixa de idade, nas creches, Emei’s e ensino fundamental I.

Acompanhado do Papai Noel e da sua esposa Tatiana, o prefeito está entregando bonecas, bonecos de super-heróis, bolas e brinquedos pedagógicos. Uma realização em parceria com a Silcon, empresa que ajuda a fazer o Natal da família piraporana cada vez melhor.

“Este ano para mim o Natal está ainda mais especial. Sempre acompanhei as entregas dos brinquedos na gestão do Gregorio e sentia que era uma coisa especial para a vida dessas crianças. Agora estou dando continuidade a esse projeto e estou muito emocionado e feliz, pois sei o quanto é importante para a vida de nossas crianças esse momento lúdico com o Papai Noel e os brinquedos”! Enfatizou, o prefeito Dany.