Prefeito Dany Floresti entrega obra de pavimentação da rua São Bento

O prefeito Dany Floresti entregou a primeira fase de pavimentação da rua São Bento, no bairro Pasto do Santo, na segunda-feira, dia 2. Durante a vistoria da finalização da obra o prefeito anunciou que irá continuar a pavimentação até o final da rua. “Nós já conseguimos o recurso através de uma emenda destinada pelo Deputado Gilmaci. Em breve iniciaremos a segunda etapa do asfaltamento”, afirmou o prefeito.

Essa era uma antiga reivindicação dos moradores do local. A gestão anterior levou água e instalou postes de luz para iluminar a via. O projeto tem o objetivo de promover melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população do bairro Pasto do Santo e a pavimentação já estava prevista para ser realizada neste governo.