Boletim Informativo - Corona Vírus | COVID-19

Prefeitura cadastra famílias no Programa Criança Feliz

A prefeitura de Pirapora do Bom Jesus já cadastrou 60 famílias no Programa Criança Feliz.

O lançamento oficial aconteceu na EMEF Renato Tonolli Brito Pedro, no Payol I. Ao longo do dia, as crianças puderam comer e brincar com estrutura montada no local.

A meta da prefeitura é cadastrar 200 famílias que tenham gestantes e crianças de zero a três anos ou crianças de até 6 anos com deficiência.

O objetivo do programa é ampliar os cuidados com as crianças de famílias que recebem o Bolsa Família, promovendo o desenvolvimento saudável com educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

As famílias interessadas em participar do programa devem um dos CRAS mantidos pela prefeitura para maiores informações.